Avaliação e Avaliatividade em discursos de alunos surdos à luz da LSF

RESUMO Este trabalho apresenta a análise discursiva de resenhas elaboradas por graduandos surdos do curso de Pedagogia do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), com base nas abordagens teórico-metodológicas da Linguística Sistêmico-Funcional (Halliday 1994; Halliday e Mattiessen 2004), do...
Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Autor*in:

Osilene Maria de Sá e Silva da CRUZ [verfasserIn]

Format:

E-Artikel

Sprache:

Englisch ; Spanisch ; Französisch ; Italienisch ; Portugiesisch

Schlagwörter:

Systemic-Functional Linguistics

Appraisal

Portuguese to deaf undergraduates

Übergeordnetes Werk:

In: DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2004

Links:

Link aufrufen
Link aufrufen
Link aufrufen
Journal toc

DOI / URN:

10.1590/0102-445064903986853646

Katalog-ID:

DOAJ016926404

Nicht das Richtige dabei?

Schreiben Sie uns!